This Is Us: atriz deixa o elenco regular ao final da 3ª temporada (spoilers)

1 min de leitura
Imagem de: This Is Us: atriz deixa o elenco regular ao final da 3ª temporada (spoilers)

A 3ª season finale de This Is Us, exibida na noite dessa terça-feira (2), na TV norte-americana determinou o destino de uma das personagens da trama, sinalizando uma mudança no elenco fixo do programa para a próxima temporada.

[Atenção a spoilers sobre o último episódio da 3ª temporada de This Is Us neste parágrafo] A finale apresentou o fim do relacionamento de Kevin com Zoe (prima de Beth), encerrando o arco narrativo previsto para a personagem.

Com isso, a atriz Melanie Liburd não retornará para a 4ª temporada de This Is Us como parte do elenco regular da série. Liburd participou da 2ª season finale, quando sua personagem foi apresentada, e foi promovida ao elenco fixo no 3º ano.

Melanie Liburd deixa o elenco fixo de This Is Us após a 3ª temporada (NBC).

O produtor Isaac Aptake explicou que não seria justo manter a atriz sob contrato já que a história de Kevin seguirá uma nova direção: “Ela é uma atriz incrível e tem muitas oportunidades. Não queremos impedi-la de (conseguir outro trabalho em tempo integral)", disse ao TV Line.

As portas permanecem abertas, no entanto, para futuras participações da personagem Zoe na trama de This Is Us: “Sempre que surgir oportunidades para Zoe voltar - o que seria muito natural porque ela faz parte da vida de Kevin, além de Beth e Randall, é claro – adoraríamos tê-la de volta. Nós amamos Melanie, ela é uma amiga da série e fez um trabalho incrível para nós; nós a adoramos tanto como atriz como pessoa”, declarou o produtor da série.

Você gostava da personagem Zoe como regular de This Is Us? Deixe abaixo o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.