Depois de Dark Souls, Twitch joga The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Depois de Dark Souls, Twitch joga The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Último Vídeo

Há alguns anos, a internet toda acompanhou impressionada com o fato de a comunidade do Twitch conseguir jogar junta Pokémon. Memes foram criados, momentos emocionantes foram presenciados e, obviamente, a brincadeira não acabou por ali. Um tempo depois, Dark Souls passou pela mesma situação e, agora, o Twitch está tentando jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Através do canal Community Controller, foi criado um esquema em que qualquer pessoa que entrar com um comando específico no chat do Twitch, entra em uma lista que é reproduzida dentro do jogo.

A versão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é a do Nintendo Switch, mas não foi explicada exatamente como foi feita a gambiarra para o console aceitar os comandos do chat.

Normalmente, seria possível acreditar que a comunidade não sairia do começo do jogo, vide que os comandos necessários para avançar em Breath of the Wild talvez não fossem reproduzidos com a precisão necessária, mas se o site conseguiu fechar Dark Souls, eles não devem demorar para dar um jeito de chegar na final de The Legend of Zelda.

Agora, que comecem as apostas para saber quanto tempo vai levar para fecharem o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários