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Darkest Dungeon tem potencial para ser viciante no PS4 e PS Vita. Confira!

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Outro agradável anúncio da PlayStation Experience foi Darkest Dungeon no PS4 e no PS Vita, título que vem das mãos do estúdio independente Red Hook, composto por apenas cinco pessoas em Vancouver, no Canadá.

O game, que já existe no PC, traz a viciante proposta do “dungeon crawling”, isto é, exploração e looting de calabouços, num esquema que bebe da fórmula Metroidvania e coloca os jogadores “500 pés abaixo da terra lutando contra monstros, ficando sem comida e rodeados por aberrações”.

Os personagens carregam armas que podem receber upgrades num sistema de combate definido pela equipe como “masoquista” .

O grupo morreu. E agora?

A desenvolvedora quer desafiar os jogadores em momentos de tensão, deixando o grupo (ou party para os mais chegados) sempre vulnerável. A sensação de conforto é “rara” por aqui.

As decisões têm peso, uma vez que o jogo salva o progresso a todo momento e que “a morte é permanente”, a exemplo de games que já utilizam mecânica parecida, como Rogue Legacy.

Darkest Dungeon será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 2015.

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