Apple ‘fecha’ loja online para a pré-venda do iPhone SE (2020)

1 min de leitura
Imagem de: Apple ‘fecha’ loja online para a pré-venda do iPhone SE (2020)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Imagine que você acorda durante a madrugada, se lembra que as pré-vendas do novo iPhone SE (2020) começam logo mais, abre o site oficial da marca e ele te diz: “Então... Você está adiantado. Aproveite mais algumas horas de sono”. Essa foi a ação de divulgação da Apple, que “fechou” sua loja para anunciar o lançamento do smartphone, que começa a ser vendido hoje.

Aparentemente, as mensagens variavam, já que no Reino Unido uma outra tela dizia o seguinte: “O fim de semana já está chegando, assim como as pré-vendas. Não vai demorar tanto”. Ambas traziam os horários de início das vendas.

(Fonte: MacRumors)(Fonte: MacRumors)Fonte:  MacRumors 

Considerando que muitos fãs da marca costumam fazer filas para adquirir os produtos da empresa da maçã, esse foi um jeito de sentir a mesma emoção de quando não estavam todos em quarentena. Lembrando que ainda não há data de lançamento no Brasil, mas exite um debate sobre o iPhone SE (2020) ser produzido por aqui mesmo.

O preço inicial já foi divulgado: R$ 3.699, assim como vazaram as configurações. São três cores disponíveis. Quando conseguir o seu, não deixe de contar para a gente sobre a sua experiência.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.