Darksiders 3 só será feito quando tiver uma equipe de peso por trás

Darksiders 3 só será feito quando tiver uma equipe de peso por trás

Último Vídeo

Não é porque o antigo diretor-criativo da série Darksiders falou que a franquia não estava morta que teremos um novo game dos Cavaleiros do Apocalipse chegando aos consoles em breve. Diante da empolgação dos fãs com a possibilidade de um retorno, a distribuidora do jogo fez questão de deixar bem claro que não há nada concreto até o momento.

Em uma entrevista ao site Rock Paper Shotgun, a Nordic Games descartou as suspeitas de muita gente de que teríamos um Darksiders 3 sendo anunciado nesta E3, afirmando que não há planos para a chegada da aguardada sequência. No entanto, isso não quer dizer que eles não pretendam produzi-la.

De acordo com a companhia, há uma enorme vontade de tirar o projeto do papel, mas isso não será feito enquanto não tiver uma equipe realmente capacitada para isso. Tanto que, além de várias discussões de possíveis ideias para a continuação, ela já entrou em contato com vários membros da equipe original, responsáveis pelos dois primeiros jogos.

A Nordic complementa ainda dizendo que, antes de se preocupar com o quando ou o como, ela quer saber quem vai desenvolver um possível Darksiders 3. Segundo a distribuidora, eles não querem dar à série uma solução de segunda linha apenas para poder anunciar o jogo. A ideia é fazer algo grande e isso demanda tempo — e não há pressa para trazer os Cavaleiros de volta aos consoles. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.