Darksiders: Genesis é anunciado e traz experiência à la Diablo aos fãs

Darksiders: Genesis é anunciado e traz experiência à la Diablo aos fãs

Último Vídeo

Fãs de Darksiders, hoje é o dia de vocês sorrirem de orelha a orelha: a THQ Nordic anunciou, nesta quinta-feira (6), o spin-off Darksiders: Genesis, que se passa antes do primeiro game da franquia e tem perspectiva isométrica, num RPG aos moldes de Diablo. O título será lançado para PS4, Xbox One, Switch, PC e Google Stadia, ainda sem data divulgada - o que deve acontecer na E3 2019, nos próximos dias.

O desenvolvimento está a cargo da Airship Syndicate, que também assina o conceituado Battle Chasers: Nightwar. "Darksiders: Genesis é um jogo de ação/aventura que rasga seu caminho em hordas de demônios, anjos e tudo entre eles, com armas cintilantes e espadas balançantes. Genesis dará aos jogadores um primeiro olhar pelo mundo de Darksiders antes dos eventos do game original, bem como introduz o cavaleiro Strife", diz uma descrição exibida na Amazon.

O personagem War (Guerra) também aparece na aventura e deve, ao lado de Strife, enfrentar Lúcifer numa "conspiração demoníaca que ameaça para sempre o equilíbrio do mundo".

Confira o primeiro trailer cinemático, cortesia do IGN, e deixe sua opinião mais abaixo, no campo dedicado aos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários