Arrow e Crise nas Terras Infinitas: últimos teasers são liberados

1 min de leitura
Imagem de: Arrow e Crise nas Terras Infinitas: últimos teasers são liberados

Oliver Queen, mesmo sendo dado como morto anteriormente, é mostrado nos últimos teasers liberados que o personagem retornará como o Espectro, assumindo o lugar de Jim Corrigan.

Esse novo título será usado pelo Arqueiro Verde não apenas no crossover, mas também em sua série individual. Queen agora carrega em suas mãos a missão de salvar a todos – de todos os Universos.

O teaser revela também que segredos esperados, como a origem do Monitor e do Anti-Monitor, serão revelados em breve.

Com data marcada para 14 de janeiro, o retorno de Crise nas Terras Infinitas será transmitido como um episódio de Arrow.

(Fonte: The CW/Warner Bros)
(Fonte: The CW/Warner Bros)

Divisão do crossover

O grande projeto foi dividido em cinco partes e apenas duas estão restando. A parte quatro será um episódio de Arrow e a quinta e última integra a série Legends of Tomorrow, também a ser exibido em 14 de janeiro.

Diversas participações especiais fazem aparições, entre elas Lucifer Morningstar, da série Lucifer (2016), e o Clark Kent de Smallville (2001), despertando o sentimento de nostalgia nos fãs. Batwoman e Raio Negro, recentes no Arrowverse, também são integrados ao crossover de Crises em Terras Infinitas.

A sinopse oficial aumenta ainda mais expectativa para o que pode acontecer. “Mundos viveram, mundos morreram. Nada será como antes”.

Revelações são prometidas nas últimas partes do crossover. Fique atento ao episódio de Arrow e entenda como os problemas iniciados pela Crise nas Terras Infinitas serão resolvidos.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.