Google destaca os melhores apps e games na Play Store para o 3º trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Google destaca os melhores apps e games na Play Store para o 3º trimestre

Chegamos a julho e, como de praxe, a Google destaca sua lista de apps e games mais indicados para o terceiro trimestre que começa. Os selecionados pela curadoria Android Excellence são aqueles programas que seguem certinho os padrões da empresa.

“As novas coleções mostram aplicativos e jogos que proporcionam experiências incríveis ao usuário no Android e usam muitas de nossas práticas recomendadas. Eles têm excelente design, desempenho técnico, localização e otimização de dispositivos”, explica o Blog dos Desenvolvedores do Android.

A atualização conta com 14 apps, entre eles um brazuca, o Letras.mus.br, e o famoso organizador de tarefas para ambiente corporativo Trello. Já entre os games, figuram o título de ação Shadow Fight 3 e o simulador de acampamentos para bichinhos de estimação Animal Crossing: Pocket Campo, da Nintendo.

android excellence

“Esse grupo diversificado de aplicativos e jogos é reconhecido por sua alta qualidade, ótima experiência do usuário e forte desempenho técnico. Se você tem interesse em aprender meditação ou um novo idioma ou está procurando um jogo sobre borboletas ou navios de guerra, temos o prazer de explorar essas novas coleções.”

A lista completa dos Android Excellence apps de julho é:

E o rol Android Excellence games:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.