Castle Rock: trailer da 2ª temporada apresenta a jovem Annie Wilkes

1 min de leitura
Imagem de: Castle Rock: trailer da 2ª temporada apresenta a jovem Annie Wilkes

O terror volta a assombrar Castle Rock! A plataforma de streaming Hulu liberou na última sexta-feira (13), o primeiro trailer completo da 2ª temporada, que retorna com novos episódios no dia 23 de outubro.

No segundo ano da série, seremos apresentados à jovem Annie Wilkes, a assustadora enfermeira de “Louca Obsessão”. Nessa nova versão da obra de Stephen King, Wilkes será interpretada por Lizzy Caplan (Masters of Sex).

No trailer, ela sofre um acidente de carro com sua filha Joy, interpretada por Elsie Fisher (Eight Grade). Após esse evento traumático, vemos que Annie, enquanto tenta se recuperar na pequena cidade de Castle Rock, abusa de medicamentos e passa a ter sua sanidade questionada pela filha.

https://www.youtube.com/embed/w8v19bLSQYI

A 2ª temporada de Castle Rock também vai apresentar outros personagens dos livros de King. Teremos o ator Tim Robbins (Um Sonho de Liberdade) como Reginald “Pop” Merrill, da coleção de livros “Depois da Meia Noite”, e John “Ace” Merrill, personagem de “Trocas Macabras” que interpretado por Garrett Hedlund (Operação Fronteira).

Vale lembrar que “Louca Obsessão” já foi adaptado para os cinemas em 1990, no filme que trazia Kathy Bates (American Horror Story) no papel de Annie Wilkers.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.