Voxel

Darkstalkers Resurrection terá ligação direta com o YouTube e várias outras novidades

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Siliconera
O estúdio Iron Galaxy, o mesmo responsável por obras como Street Fighter III 3rd Strike Online Edition, está convertendo Night Warriors: Darkstalkers Revenge e Darkstalkers 3 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360 nos mesmos moldes que a Capcom fez com Marvel vs. Capcom: Origins.

Darkstalkers Resurrection, como é o nome do novo jogo, contará com muitas funções comuns aos outros jogos que também já foram remasterizados, como o compartilhamento de lutas no YouTube e filtros de correção visual. Ainda, o jogo contará com um tutorial bastante detalhado para os gamers que não são familiarizados com a franquia Darkstalkers poderem se ambientar com mais facilidade.

Fonte: Divulgação/Siliconera
Ainda, você poderá ver replays de lutas inteiras, com funcionalidades de pause e avanço rápido. O game ainda também trará um novo modo Tournament que suportará até oito jogadores, com regras estabelecidas antes do começo das partidas. Quem não estiver lutando no momento, poderá acompanhar os confrontos como espectador.

Os jogadores poderão acumular pontos a cada vez que terminarem o game ou em outros modos de jogatina para desbloquearem uma série de artes conceituais de Darkstalkers. Finalmente, para a alegria do pessoal da “velha guarda”, Darkstalkers Resurrection também contará com modos de visualização que simulam uma tela de fliperama.

Fonte: Divulgação/Siliconera
Inclusive haverá aquela visão da tela como se você estivesse olhando sobre o ombro de uma das pessoas que estiverem jogando. O título está sendo muito aguardado no mundo todo e deve chegar ao Japão no próximo dia 7 de fevereiro do ano que vem.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.