Dash na aposentadoria: Kalec volta aos torneios de League of Legends

Dash na aposentadoria: Kalec volta aos torneios de League of Legends

Último Vídeo

Fãs do eSport, se preparem para a chuva de bençãos! Uma das maiores lendas do League of Legends nacional está pronto para retornar aos gloriosos campos de Summoner’s Rift. Rodrigo “Kalec” Rodrigues, ex-atirador da CNB, voltará da aposentadoria para competir novamente no Circuito Desafiante do CBLoL, dessa vez para o time Ownerd e-Sports.

A oportunidade surgiu recentemente, quando Rodrigues estava se preparando para o campeonato promocional da Riot Games que acontecerá neste domingo (22), em Goiânia. "Como eu já estava treinando um pouco para o CBLoL All-Star, para não ficar completamente enferrujado, fechei com o Ownerd para treinar com a equipe e jogar esse qualify", contou o ciberatleta para o myCNB.

Ele também reforçou que, caso a equipe vença a seletiva, ele sentará para avaliar se valerá a pena voltar definitivamente para as competições. O classificatório será online e acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro.

Kalec ficou extremamente conhecido no cenário brasileiro de League of Legends pelo seu comportamento “pouco seguro” durante as partidas profissionais. Na função de atirador, ele era frequentemente visto realizando corridas agressivas sobre os oponentes — ganhando o carinhoso apelido de “KalecGOD” e incessantes vídeos sobre seus feitos.

A composição da Ownerd para a classificatória do Circuito Desafiante estará da seguinte forma:

  • Topo: Alvaro “Vert” Miguel
  • Caçador da Selva: Bruno “Sessh” Alexandre
  • Meio: Gabriel “Chavoso” Rizzo
  • Atirador: Rodrigo “Kalec” Rodrigues
  • Suporte: Bruno “DiFranco” Di Franco
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.