Tinder agora pode escolher a foto mais bonita para colocar no seu perfil

1 min de leitura
Imagem de: Tinder agora pode escolher a foto mais bonita para colocar no seu perfil
Imagem: nbcnews

O Tinder lançou hoje um novo recurso que pretende fazer os usuários da rede social de encontros conseguirem mais “matches”. Estamos falando de um algoritmo chamado “Smart Photos” que mostra diferentes fotos da sua galeria para outras pessoas e, de acordo com a reação delas (positiva ou negativa), escolhe qual é o retrato mais atraente para manter no seu perfil. Segundo a rede social, a novidade já rendeu em testes 12% mais matches para usuários que passaram a utilizar o Smart Photos.

A novidade já rendeu em testes 12% mais matches

O ainda app fará testes continuamente com as fotos publicadas no perfil de cada pessoa para eleger qual é a mais bem-sucedida, para que o usuário sempre tenha a imagem com mais chances de ser curtida em primeiro lugar. Este é um sistema que ficará cada vez mais inteligente a cada informação adicional: quanto mais o usuário avaliar perfis e for avaliado pelos demais, melhor o recurso ficará.

Essa função já está disponível globalmente no app do Tinder para Android e iOS. Caso você não tenha percebido a inclusão da novidade ainda, confira na Google Play ou na App Store se existem atualizações do Tinder para instalar. Compartilhe conosco nos comentários o que você achou da inclusão desse serviço no app de encontros.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.