RuPaul's Drag Race: relembre todas as participantes da história do reality em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: RuPaul's Drag Race: relembre todas as participantes da história do reality em vídeo

Como uma prévia do anúncio do elenco da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race, o canal VH1 divulgou em seu Twitter um vídeo que mostra todas as entradas triunfais das participantes desde o primeiro ano do reality show.

As novas drag queens que concorrerão pelo título de "America's Next Drag Superstar" serão reveladas às 15h desta quinta-feira (24) em uma live no canal do YouTube da emissora americana.

Enquanto isso, confira abaixo a compilação com os momentos em que conhecemos as mais de 110 participantes que RuPaul's Drag Race tornou célebres através dos anos. De bordões icônicos a looks controversos, está tudo ali.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}💃Who's walking through those werkroom doors?💃{@@a href="https://twitter.com/hashtag/DragRace?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#DragRace{@@/a@@} Season 11 RuVeal THURSDAY at 12pmEST 👉 {@@a href="https://t.co/xSy7Lm908G"@@}https://t.co/xSy7Lm908G{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/ugI9r6gOcK"@@}pic.twitter.com/ugI9r6gOcK{@@/a@@}{@@/p@@}— RuPaul's Drag Race (@RuPaulsDragRace) {@@a href="https://twitter.com/RuPaulsDragRace/status/1087832279051714560?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}22 de janeiro de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Atualmente, a Netflix disponibiliza as 9 primeiras temporadas de RuPaul's Drag Race, além de exibir semanalmente os episódios do especial RuPaul's Drag Race: Alls Stars 4.

Veja também:

[/url]

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.