Empire: 6ª temporada será a última da série

1 min de leitura
Imagem de: Empire: 6ª temporada será a última da série

O canal americano FOX anunciou, durante a sua apresentação nos Upfronts 2019, que a 6ª temporada de Empire será a última da série.

“Estamos transformando a última temporada de Empire em um grande evento da televisão", disse o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier. “Um dos grandes benefícios de anunciar uma temporada final é que os fãs devem ter o final que desejam”.

Questionado se o ator Jussie Smollett retornaria para a temporada final do programa, Collier disse: “Neste momento, não temos planos para isso”, mas lembrou que “os roteiristas ainda não se reuniram para trabalhar na temporada”.

A FOX havia renovado Empire para a 6ª temporada no começo de maio, mas deixou o contrato do ator Jussie Smollett em aberto, com a possibilidade de um retorno de seu personagem no decorrer da próxima temporada.

Jussie Smollett interpreta o personagem Jamal Lyon desde o primeiro episódio de Empire. No começo deste ano, o ator enfrentou acusações de ter falsificado um suposto ataque de natureza racial e homofóbica para chamar a atenção para si.

Veja também: FOX revela grade de programação para fall season 2019

E aí, acha que estava mesmo na hora de encerrar a história de Empire? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.