Voxel

Data do lançamento nacional do novo Medal of Honor é anunciada

Último Vídeo

Img_normal

Apesar de já ter sido lançado internacionalmente, o novo capítulo da franquia Medal of Honor só chegará oficialmente ao Brasil no dia 4 de novembro, segundo confirmação da produtora Electronic Arts.

Com quase um mês de atraso em relação ao restante do mundo, o game será distribuído nacionalmente com manual em português pela Warner e tanto a versão para Playstation 3 quanto para Xbox 360 terão o preço sugerido de R$ 199. Para quem optar pelo FPS para PCs, pode adquiri-lo por apenas R$ 99.

O novo Medal of Honor foi anunciado na E3 e traz novas perspectivas à série, tirando o foco da Segunda Guerra Mundial e colocando o jogador em combates mais atuais, como no Afeganistão. Entretanto, as novas possibilidades criaram polêmica ao oferecer um modo de combate em que era permitido controlar membros do Talibã.

O game também oferece multiplayer com até 24 participantes, o que promete trazer combates verdadeiramente intensos. Além disso, a Electronic Arts prometeu um DLC para o dia 2 de novembro, o que fará com que os brasileiros já tenham novidades para baixar logo após a aquisição do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.