Data de lançamento do novo Super Smash Bros ainda deve demorar a surgir
09
Compartilhamentos

Data de lançamento do novo Super Smash Bros ainda deve demorar a surgir

Último Vídeo

Apesar de a transmissão Nintendo Direct desta terça-feira (8) dever apresentar alguns detalhes sobre o novo game da série Super Smash Bros, o game ainda deve demorar a ganhar uma data de lançamento concreta. Segundo a conta oficial do título no Twitter, a Nintendo deve revelar somente um intervalo de tempo aproximado para o jogo chegar às lojas — o que reforça indícios de que um dia específico deve ser anunciado somente durante a E3 2014.

“Não estamos em um estágio no qual podemos anunciar uma data de lançamento concreta, mas durante a transmissão de hoje vamos compartilhar um intervalo de lançamento mais amplo”, afirmou a empresa através do sistema de microblog. No entanto, o diretor do game, Masahiro Sakurai, garante que os consumidores que suportarem a espera pelo título vão ser compensados com uma experiência de alta qualidade.

Divulgação/NintendoFonte: Divulgação/Nintendo

Segundo Sakurai, o Nintendo Direct desta terça-feira deve apresentar diversas novidades — no entanto, o diretor se manteve em silêncio em relação ao que será mostrado pela Nintendo. A transmissão, que tem como foco o novo Super Smash Bros, pode ser acompanhada tanto através do site oficial do título quanto pela página dedicada da empresa japonesa a partir das 19 horas no horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.