Datamine mostra que Paladins pode estar a caminho do Nintendo Switch
07
Compartilhamentos

Datamine mostra que Paladins pode estar a caminho do Nintendo Switch

Último Vídeo

A atualização mais recente de Paladins mostra que o game pode estar prestes a chegar ao Nintendo Switch em um futuro bastante próximo. Jogadores investigaram os arquivos do jogo e descobriram diversas referências à palavra “Oasis”, que está sendo usada para mascarar a ligação do game com o sistema de contas da fabricante japonesa.

Switch

Para dar mais força aos rumores, o usuário do Reddit conhecido como “Marxally” descobriu fotografias dos Joy-Cons do Switch escondidas dentro dos arquivos do título. Ao contrário do Pro Controller do console, que tem suporte oficial no Steam (e, por isso, já funciona em Paladins), os controle em questão só funcionam na plataforma híbrida da Nintendo.

Aparentemente, as imagens seriam usadas para permitir que os jogadores de Paladins pudessem mudar suas configurações de controle de forma livre. Embora isso não sirva exatamente como uma confirmação, a evidência é forte o suficiente para fazer acreditar que uma versão para a plataforma está a caminho. E você, gostaria de jogar o game competitivo no dispositivo da Nintendo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários