Datamine de Pokémon Yellow revela um possível Pokémon Pink

Datamine de Pokémon Yellow revela um possível Pokémon Pink

Último Vídeo

Já imaginou jogar a versão Pokémon Pink no velho Game Boy Color? Um dataminer descobriu evidências de que a Nintendo pode ter cogitado lançar esse jogo ainda na primeira geração de jogos das criaturas, unindo-se a Pokémon Red, Blue e Green, este último exclusivo do mercado japonês.

O dataminer conhecido como Dr. Lava, que tem ótima reputação e credibilidade no meio, alega que o código de desenvolvimento que ele encontrou nos jogos Pokémon Blue e Yellow é "muito provavelmente legítimo", e que a versão Pink tinha boas chances de ser estrelada ou por Jigglypuff ou por Clefairy em sua arte de capa.

Como você pode ver na imagem abaixo, logo no começo do código fonte de Pokémon Yellow é possível encontrar algumas referências ao nome Pink, e o texto Pocket Monsters Pink and Yellow. No fórum Resetera circulam ainda mais imagens com o código suspeito:

Código de Pokémon Blue e Yellow traz menções ao nunca lançado Pokémon PinkCódigo de Pokémon Blue e Yellow traz menções ao nunca lançado Pokémon Pink

Outra forte evidência dos planos para lançar Pokémon Pink estão nos arquivos de áudio encontrados pelo dataminer, pois eles incluem amostras de som tiradas diretamente do anime, com vozes de monstrinhos que poderiam falar no jogo, da mesma forma que Pikachu faz na versão Yellow. Será que veríamos Jigglypuff ou Clefairy seguindo o treinador Red pelo mapa?

Infelizmente as vozes encontradas estão em qualidade muito baixa, então não foi possível precisar quais outras criaturas além do Pikachu teriam vozes próprias. Ainda assim, são descobertas muito interessantes sobre um jogo que provavelmente nunca será lançado. Você gostaria de experimentar a versão Pokémon Pink? Conte para a gente o que achou das descobertas nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários