Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Datas de lançamento de Plants vs. Zombies: Garden Warfare são anunciadas

Último Vídeo

A PopCap Games, uma das divisões da Electronic Arts, anunciou nesta semana as datas de lançamento de Plants vs. Zombies: Garden Warfare. Na América do Norte, o game chega ao Xbox One e ao Xbox 360 no dia 18 de fevereiro; a Europa recebe cópias do jogo em 20 de fevereiro – e o promissor título desembarca por último no Reino Unido, no dia 21 de fevereiro.

“Jogadores do mundo todo acabaram se apaixonando pelos personagens de Plants vs. Zombies e agora eles podem vê-los sob ‘uma roupagem’ completamente nova”, disse Brian Lindley, produtor deste tão esperado lançamento. “Plants vs. Zombies: Garden Warfare oferece diversão aos fãs da série e a jogadores de tiro”, comentou também o executivo.

A cópia do jogo para o Xbox One inclui dois modos extras – um cooperativo local, com a divisão de telas, e outro denominado de “Boss Mode”. No primeiro, um jogador local poderá participar da jogatina multiplayer em uma segunda tela. No “modo chefe”, será possível utilizar os recursos do novo Kinect ou de uma SmartGlass para auxiliar uma das equipes de combatentes.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já pode ser reservado por meio do Origin. Os preços do jogo para o Xbox One e Xbox 360 são de £ 34,99 (cerca de R$ 110) e £ 24,99 (algo em torno de R$ 80), respectivamente. Confira abaixo galeria com novas imagens do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.