The Originals: Klaus e Caroline vão ficar juntos no final?

1 min de leitura
Imagem de: The Originals: Klaus e Caroline vão ficar juntos no final?

Claro que todos queremos saber quais serão os destinos de Elijah, Rebekah, Freya, Marcel e companhia quando The Originals encerrar sua história para sempre, ao final da 5ª temporada. Mas uma dúvida que está na mente dos fãs desde The Vampire Diaries e ainda não foi respondida pode finalmente ter sua resposta.

Afinal de contas, Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) vão ficar juntos no final? Segundo o produtor Jeffrey Lieber, um dos envolvidos nessa reta final da série de vampiros da CW, os fãs terão um desfecho satisfatório.

The Originals: Klaus e Caroline vão ficar juntos no final?

"Durante todo o resto da temporada, Caroline está lá para tentar fazer as pazes com o relacionamento deles", disse Lieber sobre a direção em que a dinâmica entre Klaus e Caroline está indo. "O final da temporada é realmente fantástico e fecha um monte de coisas de uma forma que permite que você tenha algum senso de encerramento. Nós vamos continuar no caminho que estivemos nesta temporada, que é permitir que ela seja parte dos enredos em andamento e dos problemas contínuos em que Klaus está, mas também tentando chegar a algum nível de paz com o local onde estiveram e para onde estão indo. "

A fala de Lieber é um tanto quanto enigmática, mas o que tiramos dali é o “senso de encerramento” que os fãs terão. Isso pode ir tanto para o bem, com os dois assumindo seus sentimentos e ficando juntos, ou para o mal, com digamos... a morte de um deles (cof, cof, Klaus).

Veja também: Quem vai morrer no final da 5ª temporada de The Originals?

Também é bom saber que não empurraremos essa questão para mais um spin-off, no caso a novata Legacies, da qual ainda não se sabe se Candice King vai participar (Morgan já disse que sua jornada como Klaus acaba com The Originals).

Certeza mesmo só teremos no dia 1° de agosto, quando será exibido o último episódio da 5ª temporada de The Originals, o final da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.