Dauntless: free to play com estilo Monster Hunter ganha data de lançamento

Dauntless: free to play com estilo Monster Hunter ganha data de lançamento

Último Vídeo

Após mais de um ano em testes Alpha, Dauntless finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. O jogo free to play, que traz inspirações claras na série Monster Hunter da Capcom, chegará oficialmente ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 21 de maio — com exclusividade na Epic Games Store no caso da versão para computadores.

Dauntless

O foco o game é permitir que grupos de caçadores se unam para abater criaturas gigantescas que possuem uma grande variedade de comportamentos e poderes. Suas carcaças viram itens que podem ser aplicados na fabricação de novos equipamentos que permitem matá-las de forma mais eficiente e encarar desafios ainda maiores.

Itens cosméticos e Passe de Batalha

Enquanto a aventura-base de Dauntless é totalmente gratuita, a desenvolvedora Phoenix Labs permite investir dinheiro em itens cosméticos e trabalha com um sistema de Passe de Batalha. A nova temporada, que estreia junto ao lançamento oficial, será vendida por US$ 10 e garante acesso a 50 níveis de conteúdos variados.

Dauntless

A versão final do game deve trazer algumas melhorias vistas no Beta aberto, incluindo o sistema de Mastery e uma nova lista de conquistas e missões. Os criadores também prometem uma grande reformulação do modo campanha e uma nova tela que deixa mais claras quais são as recompensas obtidas ao final de uma caçada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários