Voxel

Dauntless: Phoenix Labs aposta em um novo conceito de RPG cooperativo

Último Vídeo

Durante o Game Awards 2016, a Phoenix Labs divulgou o primeiro trailer de Dauntless, game que promete mudar a forma como entendemos RPGs online cooperativos. Embora esse seja o primeiro trabalho do estúdio, ele já chega com certo “pedigree” — entre os membros da companhia estão ex-funcionários da BioWare, Riot Games, Capcom e Blizzard.

Situado em um universo de ficção científica, o game tem características exclusivamente online e permite que os jogadores assumam o papel de “Slayers”, guerreiros destinados a combater os ferozes “Behemots”. O cenário é um mundo destruído por um evento cataclísmico, que fez com que a humanidade se espalhasse por ilhas flutuantes.

Atualmente o game tem lançamento exclusivo para o PC

“Fazemos jogos porque adoramos jogá-los e queremos compartilhar essas experiências com os jogadores de todo o mundo. Nossas inspirações são jogos como Dark Souls, Monster Hunter e World of Warcraft, que foram usadas para criar uma experiência nova e emocionante”, explica Jesse Houston, cofundador e presidente da Phoenix Labs.

Além da possibilidade de jogar sozinho, você vai poder se aventurar em Dauntless em grupos formados por até quatro jogadores. Além de muita ação, o game deve oferecer uma quantidade substancial de itens e equipamentos quando for disponibilizado em 2017 no formato free-to-play — atualmente, o PC é a única plataforma que tem um lançamento confirmado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.