Voxel

David Cage já tem ideias para os próximos três projetos da Quantics Dream

Último Vídeo

Img_normal
Se você é fã do trabalho de David Cage, adorou Heavy Rain e não vê a hora para conferir o que ele vai trazer em Beyond: Two Souls, pode começar a se animar. O cofundador da Quantic Dream afirmou que já sabe qual será seu próximo game. E o seguinte. E também o que vem depois deste.

Em entrevista ao site Games Industry, Cage explicou que já possuiu em mente a ideia de, pelo menos, seus próximos três projetos e que, por isso, ele não se preocupa com o que seu estúdio irá fazer após o lançamento de Beyond. No entanto, ele deixa claro que, no momento, sua cabeça está totalmente centrada na trama sobrenatural.

Além disso, o diretor conta que esse tipo de situação não é nada anormal em sua rotina de trabalho, já que “é comum as ideias surgirem a todo o momento”. Ele ainda explica que o segredo está em trabalhar esses conceitos e deixá-los amadurecendo em sua própria cabeça por um bom tempo até o momento em que o desenvolvimento realmente acontece. É somente quando a base do projeto está realmente pronta é que a Quantic Dream começa a explorá-la de verdade.

Fonte: Games Industry

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.