10 notícias de tecnologia para você começar o dia (27/01)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (27/01)
Imagem: XanderSt/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (25). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Amazon Brasil: cupons cumulativos permitiram fazer compras grátis. A Amazon permitiu que novas contas juntassem ofertas de diversos cupons, fazendo que livros, jogos e até o Kindle pudessem ser adquiridos de graça.

2. Xiaomi lança linha Redmi Note 11 com preços a partir de R$ 971. A nova linha de intermediários da Xiaomi foca o custo-benefício.

3. Crysis 4 é anunciado e ganha trailer! Será que o PC vai aguentar rodar o novo Crysis?

4. BC suspende página que mostra dinheiro esquecido em outros bancos. O lançamento da plataforma do Banco Central causou uma 'demanda de acessos muito acima da esperada'.

5. Galaxy S22: tudo o que sabemos sobre os celulares da Samsung. A linha Galaxy S22 só será anunciada em 9 de fevereiro, mas todas as especificações e até os preços já vazaram! Confira tudo aqui.

6. Apple é a marca mais valiosa do mundo; veja a lista. Empresa manteve a primeira colocação com um valor estimado em US$ 355 bilhões por saúde financeira e boa reputação.

7. Good Omens: 2ª temporada tem elenco confirmado com novidades; veja! Good Omens, do Amazon Prime Video, é baseada no romance homônimo de Neil Gaiman.

8. Microsoft atualiza Windows 11 com correções para telas secundárias. A nova atualização cumulativa do Windows 11, lançada nesta semana pela Microsoft, traz diversas correções e melhorias, com foco em telas secundárias.

9. Novo medicamento promete revolucionar tratamento para HIV. Terapia é capaz de eliminar até mesmo as reservas do vírus no corpo.

10. Por que a NASA está explorando o fundo dos oceanos da Terra? Agência espacial está em busca de pistas sobre como os oceanos de outros planetas ao redor do universo poderiam se parecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.