David Hayter, voz de Snake, desmente retorno da série Metal Gear
Seja o primeiro a compartilhar

David Hayter, voz de Snake, desmente retorno da série Metal Gear

Último Vídeo

Responsável por dar voz a Solid Snake e Big Boss na maioria dos games da série Metal Gear, David Hayter desmentiu recentemente os boatos de que a série poderia retornar em um futuro próximo. Enquanto a Konami lançou este ano o spinoff Survive, informações recentes davam a entender que ela estava reunindo um time para dar continuidade à saga principal criada por Hideo Kojima.

Metal Gear Solid 3

“Sentimos falta de trabalhar na série? Eu sinto. Fazer Snake foi um dos melhores trabalhos que já tive, e eu tive uma sequência de games muito boa. Sempre é uma aventura entrar em um novo game de Metal Gear, e trabalhar com esses atores impressionantes, e com nosso diretor de voz em inglês Kriss Zimmerman. Então sim, eu sinto muita falta disso”, afirmou Hayter.

Nada de planejado

“Infelizmente, e queremos deixar isso claro, não há nada sendo trabalhado. Só queremos deixar isso claro. Mas, para  mim, isso diz — todas essas pessoas que estão twitando, é animador para mim que elas estão realmente interessadas em algo a mais, e, obviamente, eu toparia isso”, continuou o ator de voz.

“Infelizmente, e queremos deixar isso claro, não há nada sendo trabalhado"

O trabalho mais recente de Hayter junto à Konami foi em Super Bomberman R, onde ele foi convidado a dublar novamente Snake e Big Boss. Após Metal Gear Survive, o futuro da série está em aberto e não se sabe se a desenvolvedora japonesa vai dar continuidade aos jogos produzidos por Hideo Kojima ou se vai deixa-la em hiato nos próximos anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários