The Undoing: teaser mostra Nicole Kidman lidando com crime misterioso

2 min de leitura
Imagem de: The Undoing: teaser mostra Nicole Kidman lidando com crime misterioso

A nova série da HBO, chamada The Undoing, trará a atriz Nicole Kidman no papel principal e um novo mistério no melhor estilo "Quem é o assassino?". A série limitada, que conta com um elenco e uma produção cheia de estrelas, teve um teaser divulgado para deixar a audiência com um gositnho de o que vem por aí. 


Novo teaser da série The Undoing


No teaser, pode-se perceber que um crime aconteceu e que Grace, personagem de Nicole Kidman, acaba ficando no meio de uma suspeita de assassinato.  O trailer é acompanhado de um clima de suspense contagiante! 


Confira o teaser:



Baseado no livro You Should Have Known, de Jean Hanff, o seriado contará a história de Grace e seu marido Jonathan Fraser (Hugh Grant), um casal rico de Nova Iorque. Eles aparentam ser pessoas normais, mas um crime brutal traz à tona segredos obscuros. 


Elenco e produção


The Undoing tem em seu elenco, além de Nicole, o queridinho Hugh Grant, os atores renomados Edgar Ramirez, Lily Rabe e Donald Sutherland, e o jovem Noah Jupe. 


A série limitada conta ainda com uma produção de tirar o chapéu, com a direção de Susanne Bier (Bird Box) e tendo David R. Kelley (Big Little Lies) como criador, roteirista e showrunner. 


(Fonte: HBO/Reprodução) HBO/Reprodução

A nova série da HBO deve estrear no dia 25 de outubro na HBO Max. 


Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.