Flash enfrenta Cicada pela primeira vez no episódio 5x02 [RECAP]

1 min de leitura
Imagem de: Flash enfrenta Cicada pela primeira vez no episódio 5x02 [RECAP]

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 5x02 de The Flash, exibido no dia 16 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Barry Allen finalmente conheceu o grande vilão da 5ª temporada de The Flash. No episódio dessa segunda-feira (16), descobrimos exatamente como Cicada assassinou brutalmente Gridlock – usando uma espécie de adaga em formato de raios para “sugar” os poderes do meta humano.

Enquanto isso, Nora continuou a tentar impressionar seu pai, mas acaba atrapalhando mais do que ajudando, já que aparentemente também herdou os genes desastrados de Barry. Mas é Iris que consegue descobrir filmagens do momento em que Cicada abduz Gridlock da van policial. Mesmo não conseguindo enxergar seu rosto, a repórter reconhece o som semelhante a uma cigarra (cicada em inglês, explicando o nome do vilão).

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/067/316/content_pic.jpg" src="/uploads/editor_pictures/000/067/316/content_pic.jpg" style="color: rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center; width: 630px; height: 433px;">

Mas quando Barry, Cisco e Ralph vão ao encontro de Cicada – e são imediatamente imobilizados por ele – é Nora que salva o dia ao gritar “Pai!” segundos antes dele exterminar o Flash. A atitude da garota estranhamente faz o vilão parar suas ações e fugir.

De volta ao laboratório, Iris reconhece o som gravado pelos heróis como o mesmo das filmagens e quando o nome Cicada é mencionado, Nora imediatamente parece saber do que isso se trata. Mas a explicação completa nós só teremos no próximo episódio de The Flash.

']/uploads/editor_pictures/000/067/317/content_pic.jpg[/img]O vilão Cicada em cena da 5ª temporada de The Flash</span></p><p><subtitle>Em outros acontecimentos...</subtitle></p><ul><li>Cisco usa seus poderes de Vibro para rastrear o autor do certificado de óbito falso do pai de Caitlin, e os dois descobrem que a mãe dela está envolvida no desaparecimento do homem.</li><li>Nora e Barry imediatamente contam a verdade sobre o desaparecimento do herói no futuro, mas Iris não parece se preocupar. Eles já mudaram o futuro antes e podem fazer isso de novo.</li></ul><p><span class=

O próximo episódio de The Flash vai ao ar na terça-feira, dia 23 de outubro, pelo canal CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.