Dawn of Fear, inspirado em Resident Evil e Silent Hill, chega em fevereiro

Dawn of Fear, inspirado em Resident Evil e Silent Hill, chega em fevereiro

Último Vídeo

Para a alegria dos fãs de terror, a Good Game Publishing e a desenvolvedora Brok3nsite irão lançar Dawn of Fear. O game nasceu através da iniciativa PlayStation Talents e é totalmente inspirado em Survival Horrors dos anos 90, com toques de Silent Hill e Resident Evil. Veja o trailer abaixo:

A história gira em torno de Alex, um jovem com um passado trágico que perdeu a mãe no nascimento. Alguns anos depois, o pai do jovem segue em frente com a vida e casa de novo, dando a Alex um meio-irmão chamado Max. Como tragédia pouca é bobagem, seu meio-irmão e pai morrem em um acidente de carro no qual apenas o protagonista sobrevive. A madrasta do rapaz fica inconsolável e acaba parando em um hospital psiquiátrico. Três anos depois, ele recebe a notícia do falecimento da mulher e decide voltar ao lar de sua família para buscar suas coisas. Mas no lugar de uma casa vazia cheia de memórias tristes, Alex vai parar em um mundo de loucura e crueldade, do qual não tem certeza se vai ser capaz de escapar.

Cena de um dos quebra-cabeças do jogo. (Fonte: PlayStation/Divulgação)

Para ajudar o protagonista a se salvar dessa insanidade, o jogador precisa usar a lógica para resolver quebra-cabeças, usar a munição com muito cuidado (quem jogou RE sabe muito bem como é isso) e manter o foco para não ser afetado pelo horror que tomou a residência.

Dawn of Fear será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de fevereiro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários