Days Gone deve ter múltiplos finais dependendo de escolhas do jogador
390
Compartilhamentos

Days Gone deve ter múltiplos finais dependendo de escolhas do jogador

Último Vídeo

Days Gone ainda é um grande mistério para boa parte dos jogadores, mas, aos poucos, o exclusivo do PlayStation 4 começa a ser apresentado ao público. O jogo, que é capa da revista Game Informer de junho, teve mais detalhes revelados, como o fato que ele terá vários finais.

No Twitter, o usuário shinobi602, conhecido por ser um insider do mercado de jogos e que já teve acesso ao material da Game Informer, comentou que Days Gone deve ter múltiplos finais, baseados nas escolhas feitas pelo jogador ao longo da campanha. Ele dá como exemplo a opção de deixar um companheiro ferido em um abrigo com uma shotgun para se proteger, ou apenas deixar a pessoa no local e levar a arma com você.

Esse tipo de ação criará um efeito borboleta que pode levar o jogador a diferentes desfechos para a trama, que os desenvolvedores do Sony Bend Studios já informaram que não terá muito a ver como The Last of Us, como alguns jogadores vinham achando que seria.

 

A ideia é que ele seja muito mais voltado para a ação exagerada, o que pode ser visto em seus vídeos de gameplay, em que uma verdadeira horda de zumbis surge no caminho do personagem principal Deacon.

Days Gone ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas espera-se que esse segredo todo acabe durante a apresentação da Sony na E3. Já conferiu a agenda completa do evento? Clique aqui e dê uma olhada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários