Days Gone finalmente ganha janela oficial de lançamento
337
Compartilhamentos

Days Gone finalmente ganha janela oficial de lançamento

Último Vídeo

Capa da edição de junho da Game Informer, Days Gone, que já havia sido adiado, recebeu, enfim, uma janela oficial de lançamento, pronunciada em alto e bom som, sem ruídos: o game chega no começo de 2019. A informação foi dada por John Garvin, diretor-criativo da aventura, em entrevista à Game Informer.

O "começo" dos anos geralmente compreende o período que vai de janeiro até março, isto é, o primeiro trimestre. Mas a Sony costuma estender esse entendimento: é só lembrar de God of War como exemplo. A jornada de Kratos foi anunciada para o "começo de 2018" e chegou no dia 20 de abril. Portanto, considerando esse raciocínio, Days Gone pode chegar até abril de 2019. É possível que a E3 ou a PlayStation Experience sirvam de palco para o anúncio da data exata – ou, assim como o mesmo God of War, apenas alguns meses antes.

Até lá, o PS4 recebe Detroit: Become HumanSpider-Man e outros possíveis anúncios da E3 – especula-se que Bloodborne 2 esteja no forno. O que você achou da janela de lançamento de Days Gone? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários