Days Gone ganha 15 minutos de gameplay na Tokyo Game Show
209
Compartilhamentos

Days Gone ganha 15 minutos de gameplay na Tokyo Game Show

Último Vídeo

Principal lançamento da Sony para o começo de 2019, Days Gone também esteve presente na Tokyo Game Show. A empresa aproveitou a feira para mostrar 15 minutos de gameplay, misturando elementos de furtividade e sobrevivência em um universo que está quase completamente dominado por zumbis.

Entre os destaques da transmissão estão explicações sobre os itens de cenário que você pode usar para distrair seus adversários. Os desenvolvedores também mostram que não é uma boa ideia fazer barulho: isso pode atrair todos os monstros de uma área, e seu personagem não está preparado para lidar com vários deles de uma só vez.

Ecossistema de monstros

A transmissão também mostra que Days Gone vai apostar em um ecossistema formado por várias categorias de monstros, cada uma delas com uma característica específica. Há até mesmo espécies mais frágeis, que só vão atacar o jogador no momento em que perceberem que ele está fraco ou desatento.

Exclusivo do PlayStation 4, o game está sendo desenvolvido pela Bend Studios, que já trabalhou em games como Uncharted: The Golden Abyss. O lançamento está marcado para o dia 22 de fevereiro de 2019, uma data bastante concorrida em matéria de títulos de peso para a indústria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários