Days Gone tem desfecho mas deixará 'perguntas' no fim, diz diretor ao Voxel
197
Compartilhamentos

Days Gone tem desfecho mas deixará 'perguntas' no fim, diz diretor ao Voxel

Último Vídeo

Agendado para o próximo dia 26, Days Gone tem alguns dos elementos mais populares da indústria de entretenimento: zumbis, apocalipse, mundo aberto e narrativa focada em desenvolver personagens. Será que o jogo pode ganhar sequência? Há potencial para se tornar uma franquia "fixa" da Sony, dentro da família PlayStation?

Em entrevista ao Voxel, Jeff Ross, diretor do game, trouxe uma resposta interessante. "De uma perspectiva narrativa, de design de narrativa, há muitas coisas inseridas com caminhos óbvios para seguir, o desenvolvimento evoluindo, uma franquia, ir do primeiro jogo para o segundo...E de um ponto de vista da narrativa, há uma história muito satisfatória, com começo, meio e fim, e um bom desfecho. Mas há perguntas que ficam no ar...sem resposta no fim. Existem coisas que as pessoas vão pesquisar por aí e vamos ver até onde isso vai. Então eu voto para a Sony fazer dele parte da família. Quem sabe já não tenham feito isso?", contou o artista da Bend Studio ao lado do responsável pelo gameplay, Ron Allen.

Confira a entrevista completa aqui. Days Gone será lançado no próximo dia 26 exclusivamente para PS4. Como estão suas expectativas? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários