Days Gone: o que tem de diferente? Os devs visitaram o Voxel para responder
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Days Gone: o que tem de diferente? Os devs visitaram o Voxel para responder

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Num mercado de entretenimento em que zumbis e apocalipse costumam se unir para entregar uma temática usada em abundância, Days Gone se insere como uma alternativa que, aos olhos de muita gente, transmite a seguinte questão: como se destacar num gênero tão saturado?

Concebido pela Bend Studio – que no passado trouxe ao mundo Syphon Filter –, o novo exclusivo do PS4 apresentará um vasto mundo aberto para os jogadores explorarem e um novo tipo de zumbi: os freakers, que são velozes e atacam em enormes bandos. Mas o que isso representa? Que diferenciais o jogo terá numa estética tão usada em outros games e no entretenimento em geral? E a moto, que pode ser mais importante do que imaginamos?

Falamos sobre tudo isso e mais um pouco com o diretor do jogo, Jeff Ross, e o responsável por cuidar do gameplay, Ron Allen. Ambos vieram à redação do Voxel para trazer essas e outras respostas no papo que você confere adiante.

Days Gone será lançado no próximo dia 26 exclusivamente para PS4.

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