Days Gone vai ficar para 2019, confirma representante da Sony
486
Compartilhamentos

Days Gone vai ficar para 2019, confirma representante da Sony

Último Vídeo

Notícia atualizada - adiamento confirmado

Pouco depois a mudança de data ser percebida, a Sony confirmou ao site US Gamer que teremos que esperar mais pela nova aventura. "Days Gone agora vai ser lançado em 2019 e vamos mantê-lo atualizado sobre a data de lançamento", confirmou um representante da empresa.

Notícia original

Enquanto games como Detroit: Become Human e o novo God of War já têm data para fazer sua estreia no PlayStation 4, outro game esperado por fãs da Sony pode ficar somente para o próximo ano. Uma atualização nas páginas dedicadas a Days Gone feita nesta sexta-feira (9) dão a entender que o game da Bend Studios só deve chegar às lojas em algum momento de 2019.

Days Gone

Days Gone

Tanto o site norte-americano do game quanto a página brasileira exibem a mesma informação, bem como aquela feita para o público australiano. A diferença é que, enquanto algumas exibem somente o ano 2019, outras afirmam que ele chega no “dia 31 de dezembro” do próximo ano, algo que deve se tratar somente de uma exigência do sistema e não a data real de lançamento.

Vale notar que, em 2017, Shuhei Yoshida, chefe das iniciativas de publicação mundial da Sony, havia garantido que Days Gone era um game que chegaria ao PlayStation 4 ainda em 2018. Resta esperar por um anúncio oficial da Bend para descobrir o que está acontecendo com o desenvolvimento do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.