Daytona USA e mais dois jogos chegam à retrocompatibilidade do Xbox One!

Daytona USA e mais dois jogos chegam à retrocompatibilidade do Xbox One!

Último Vídeo

O catálogo de jogos retrocompatíveis do Xbox One só aumenta. O crescimento e o fortalecimento desse recurso, um dos melhores do atual console da Microsoft, ajudam a estabelecer uma fiel base de usuários e dão a oportunidade de muitos experimentarem várias pérolas da geração passada. Mais três jogos se juntam à biblioteca.

Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live, anunciou a chegada de Daytona USA, Stacking e Tower Bloxx Deluxe à lista de títulos do Xbox 360. Se você já possui algum deles, o jogo será listado automaticamente em seu acervo. Cada um deles pode ser adquirido pelo próprio Xbox One caso você deseje comprar.

Mais de 320 jogos do Xbox 360

Com essa recente adição, a biblioteca de títulos do Xbox 360 jogáveis no Xbox One ultrapassa a marca de 320 nomes, uma quantidade impressionante desde que o recurso foi lançado, em 2016.

O investimento da Microsoft em funções multimídia é notável. Desde o começo, o Xbox One se comunica muito bem com os outros setores de entretenimento, os periféricos e a integração entre plataformas, especialmente após a unificação com o Windows 10. Com a chegada da E3 2017 e, posteriormente, do Scorpio, ficam as expectativas pelos próximos passos da empresa. Arrisca um palpite? Escreva aqui nos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.