DayZ finalmente sairá de acesso antecipado e ganhará versão beta para PC
06
Compartilhamentos

DayZ finalmente sairá de acesso antecipado e ganhará versão beta para PC

Último Vídeo

Segundo um anuncio realizado pela Bohemia Interactive, DayZ finalmente deixará de ser um jogo em acesso antecipado no PC e entrará em sua versão 1.0 a partir do dia 13 de dezembro. Essa alteração acontecerá quase cinco anos após o lançamento original do jogo em 16 de dezembro de 2013.

A jornada de DayZ tem sido longa, visto que o jogo teve inicio como um mod feito por fãs do título Arma 2 da Bohemia em 2012. Na época, o sucesso foi tão grande que quatro meses após o lançamento já havia conquistado 1 milhão de jogadores, fazendo com que a Bohemia Interactive decidisse assumir o projeto de forma oficial em 2013.

Vale mencionar que em novembro DayZ recebeu sua maior atualização desde seu lançamento, trazendo recursos que foram trabalhados pela Bohemia por cerca de 1 ano. Graças ao apoio dos fãs que enviaram feedbacks, foi possível solucionar alguns bugs que podem ter aparecido com o patch de novembro, deixando o jogo estável e pronto para sua versão beta.

Embora a data de lançamento de DayZ esteja prevista para 13 de dezembro para PC, espera-se que usuários de Xbox One só vejam a versão 1.0 do jogo em 2019. Uma versão para PlayStation 4 também foi anunciada, mas ainda sem data de lançamento.

Dê uma olhada no trailer do anúncio abaixo: 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários