DayZ vendeu 3 milhões de cópias desde 2012

DayZ vendeu 3 milhões de cópias desde 2012

Último Vídeo

Em 2012, Dean Hall, desenvolvedor da Bohemia Interactive, teve a ideia de criar um mod para Arma 2: um game de sobrevivência, mundo aberto e com zumbis. Agora, em 2015, DayZ bate a marca de 3 milhões de cópias vendidas no PC.

O trabalho, que já passou por 24 grandes atualizações desde seu lançamento no programa Early Access do Steam, sofreu redesigns e ganhou funcionalidades essenciais, como o inventário e as funções multiplayer.

Em informe oficial, o líder de projetos David Durak agradeceu a todos os 3 milhões de jogadores. “Todos vocês ajudaram a fazer de DayZ o melhor game do gênero [...] Esperamos compartilhar com vocês todas nossas melhorias de designs, soluções anti-hacks e outras otimizações”.

Os updates aos quais Durak se refere estão marcados para chegar em 2015, junto da expansão do time de desenvolvimento para uma equipe de 80 pessoas. Uma das mudanças mais importantes será no motor gráfico: o título passará a usar o Enfusion no lugar do Real Virtuality, o que permite uma renderização melhorada e gráficos mais atualizados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.