The Good Doctor estreia 2ª temporada com mudanças no elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Good Doctor estreia 2ª temporada com mudanças no elenco

The Good Doctor: O Bom Doutor está de volta com a estreia da 2ª temporada pela rede americana ABC, nesta segunda-feira (24), dando início à fall season 2018.

A série médica começa sua nova temporada com mudanças no elenco. Os atores Chuku Modu (intérprete do Dr. Jared Kalu) e Beau Garrett (a Jessica) deixaram o programa; enquanto Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Fiona Gubelmann (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dra. Audrey Lim) e Paige Spara (Lea) foram promovidos ao elenco regular.

A 2ª temporada de The Good Doctor conta também com uma nova integrante: a atriz Lisa Edelstein, conhecida por ter interpretado a Dra. Lisa Cuddy em House.

Edelstein viverá – em caráter recorrente – a oncologista Marina Blaize, que retorna ao Hospital San Jose St. Bonaventure após uma breve suspensão para tratar o câncer do Dr. Glassman (Richard Schiff).

“Eu acho que você me reintegrou ao cargo porque sou a melhor oncologista e você gostaria de obter o melhor tratamento”, diz a personagem em cena da season premiere.

https://youtu.be/M3wpSoM7iyE

Estreia da 2ª temporada de The Good Doctor

Em “Hello” (season premiere), o tratamento proposto por Shaun para um paciente sem-teto coloca ele e o Dr. Kalu na mira do Dr. Andrews. Claire tenta contornar a relutância do Dr. Melendez em fazer uma operação cardíaca arriscada. E o Dr. Glassman enfrenta uma decisão difícil sobre sua saúde.

Curiosamente, o episódio de estreia da 2ª temporada de The Good Doctor foi roteirizado por Freddie Highmore, o ator que interpreta o Dr. Shaun!

Confira abaixo outra cena e as fotos promocionais da season premiere:

https://youtu.be/8imSmipZ81Y

Mais novidades sobre a 2ª temporada de The Good Doctor:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.