Lilo & Stich vai ganhar filme com atores reais!

1 min de leitura
Imagem de: Lilo & Stich vai ganhar filme com atores reais!

Lilo & Stich está em desenvolvimento na Disney, de acordo com a Variety. Lançado em 2002, o longa-metragem de animação conta a história de Lilo, uma menina do Havaí que descobre o azulado animal alienígena que deixa um rastro de destruição por onde passa e cria um laço de amizade com a garota enquanto ela precisa se entender com a irmã mais velha.

Dirigido por Dean DeBlois (Como Treinar o Seu Dragão) e Chris Sanders (Os Croods), o filme arrecadou em torno de US$ 273 milhões ao redor do mundo na ocasião e ganhou sequências lançadas diretamente em DVD e uma série animada na TV em 2003.

A nova versão do clássico que nos ensinou que "ohana" significa "família" será escrita pelo novato Mike Van Waes e conta com produção de Dan Lin (Uma Aventura LEGO) e Jonathan Eirich (Death Note) — que, no momento, são creditados como produtores-executivos doremake de Aladdin dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e com Will Smith interpretando o Gênio.

No entanto, ainda não se sabe se o novo Lilo & Stich ganhará um lançamento nos cinemas ou será integrante do catálogo do serviço destreaming que a Disney lançará na metade de 2019, ao lado de umremake deA Dama e O Vagabundo contando com Tessa Thompson e Justin Theroux no elenco.

Além dos títulos já citados, a agenda de lançamentos da Walt Disney Studios conta com a versão de Tim Burton de Dumbo (com estreia prevista para 28 de março de 2019 no Brasil), O Rei Leão dirigido por Jon Favreau (a ser lançado em 18 de julho de 2019) eMulan, que só deve estrear em 2020.


Só nos resta esperar agora…

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.