A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/01/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/01/2020)

Saiu o primeiro ranking dos filmes mais pirateados da semana de 2020. Neste início de ano, Malévola: Dona do Mal é uma das novidades na lista divulgada pelo TorrentFreak, estreando na liderança. A sequência da produção lançada em 2014 mostra a agora rainha Aurora sendo pedida em casamento pelo príncipe Phillip e as consequências que isso traz. No elenco estão Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer.

Na segunda posição aparece Coringa, que rendeu a Joaquin Phoenix o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama e terminou 2019 na liderança do ranking de filmes mais baixados nos serviços de torrents. Um dos maiores sucessos do cinema no ano passado, o longa conta a história de Arthur Fleck, um homem com problemas neurológicos e a poucos passos de se transformar em um grande vilão.

Fechando o pódio no primeiro ranking de 2020 surge outra novidade entre os preferidos dos internautas, a animação Frozen 2, cuja trama apresenta importantes revelações para ajudar Elsa a compreender a origem dos seus poderes. Vale destacar também a presença de Black and Blue, mais um estreante na lista dos mais pirateados do TorrentFreak, ficando na quinta posição.

Já os longas Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Ad Astra – Rumo às Estrelas, segundo e terceiro colocados na semana passada, respectivamente, caíram para a quarta e a sétima posições.

Antes de conferir a lista completa dos filmes mais pirateados é importante ressaltar que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer tipo de mídia, recomendando acessar estes conteúdos por meios legais.

Leia tambémAs séries mais pirateadas de 2019

10. Ford vs Ferrari

9. A Família Adams

8. Era Uma Vez Em… Hollywood

7. Ad Astra: Rumo Às Estrelas

6. Jexi: Um Celular Sem Filtro

5. Black and Blue

4. Zumbilândia: Atire Duas Vezes

3. Frozen 2

2. Coringa

1. Malévola: Dona do Mal

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.