Fabricante chinesa Oppo pode anunciar celular dobrável durante a MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante chinesa Oppo pode anunciar celular dobrável durante a MWC 2019

A fabricante chinesa Oppo também vai entrar no mercado dos smartphones dobráveis e não deve demorar para anunciar seu novo dispositivo. De acordo com o site Androidworld, a companhia prometeu que dará mais detalhes sobre o celular em fevereiro do próximo ano, com a possibilidade de que ele seja apresentado oficialmente durante a Mobile World Congress 2019, que acontece em Barcelona.

“Nós sabemos que Samsung e Sony estão trabalhando em celulares dobráveis. Você pode esperar mais novidades da Oppo sobre esse tópico, talvez na MWC”, disse Chuck Wang, gerente de produto da fabricante. Esse interesse não é exatamente uma novidade, com algumas patentes da empresa registradas em julho mostrando possíveis ideias para o futuro smartphone dobrável.

Embora não seja uma marca muito conhecida fora da Ásia, a Oppo é a segunda fabricante de smartphones mais popular da China, ficando atrás apenas da Vivo. As duas empresas são parte do mesmo grupo, o BBK Electronics, que também é responsável pela OnePlus. Outras empresas chinesas que também estariam trabalhando em um celular dobrável são a Xiaomi e a Huawei, um sinal de que podemos esperar muitas novidades no início do próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.