Voxel

D&D Neverwinter está disponível totalmente em português

Último Vídeo
Img_normal

O mercado de MMOs certamente já conhece o bom e velho universo de Dungeons & Dragons, que empresta muitos de seus conceitos a RPGs de qualquer natureza. E o promissor Dungeons & Dragons Neverwinter mistura todos esses elementos com maestria – agora totalmente em português!

Em evento realizado na última terça-feira, em São Paulo, a desenvolvedora Perfect World promoveu o MMORPG, que apresenta mecânicas robustas e modernas e coloca todos os temperos clássicos dos tabuleiros de RPG em um game pra lá de dinâmico.

Física realista e movimentos bastante naturais

Um dos aspectos mais marcantes de Neverwinter é sua intrínseca relação com a física, algo não muito habitual em MMOs. A movimentação dos personagens é natural; a coisa não se limita a simplesmente "bater" ou coletar itens com ações robóticas.

Img_normal

A empreitada vai além e, com as zilhões de classes e quests à disposição do jogador, a responsividade é acima da média. O minucioso trabalho nem dá pinta de ser um game gratuito – e, sim, é absolutamente gratuito!

Andy Velasquez, produtor-chefe do game, esteve no evento e falou um pouco sobre o título ao BJ. Simpático, o produtor disse que "houve um trabalho especial na parte da física".

"Nós realmente observamos bem essa parte da movimentação. Queremos entregar todo o universo de D&D para os fãs sem deixar o jogo com aquela cara de pobre, com aquele aspecto superficial. Todas as classes estão ali, os itens, a exploração, todos os elementos que enriquecem o universo de RPGs estão aliados e combinados para um grande MMORPG", explicou o artista ao BJ.

Dungeons & Dragons Neverwinter é um MMORPG gratuito e pode ser baixado no site oficial da Perfect World. Clique aqui para ser redirecionado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.