Voxel

De acordo com produtor, fãs não devem temer versão para consoles de Battlefield 3

Último Vídeo

Img_normal

O produtor executivo de Battlefield 3, Patrick Bach, afirmou em uma entrevista que, enquanto a versão para PC do game será superior visualmente, a comunidade de fãs da série não deve ficar preocupada em relação à versão dos consoles de mesa. “Nós estamos mostrando cada vez mais a jogabilidade dos consoles para mostrar para o público que ela realmente existe e, veja só, é tão boa quanto a dos computadores” afirmou Bach.

Ainda de acordo com o produtor, enquanto nos consoles não será possível encontrar cenários ultradetalhados do mesmo modo que nos PCs, a versão dos consoles proporciona diversão suficiente, assim como aquilo que os usuários desejam, que é um bom simulador de combate. Além disso, o produtor promete uma versão Beta antes do lançamento do game, provavelmente em setembro.

Há pouco menos de dois meses do lançamento do game, a DICE e a Electronic Arts não estão economizando informações a respeito de Battlefield 3, cujo lançamento está previsto para o dia 26 de outubro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.