Absentia: revelada a trama e novidades da 2ª temporada da série de Stana Katic

1 min de leitura
Imagem de: Absentia: revelada a trama e novidades da 2ª temporada da série de Stana Katic

For confirmado que a 2ª temporada de Absentia novamente será exibida pelo Amazon Prime Video nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN.

Alguns detalhes da trama - que está atualmente em produção na Bulgária - também foram revelados. Stana Katic (a Beckett de Castle) retorna ao papel de Emily Byrne, a agente do FBI que é declarada morta e precisa provar que não cometeu uma série de assassinatos.

Na 2ª temporada de Absentia, já tendo capturado o criminoso, Emily tenta levar uma nova vida normal com o filho e o ex-marido Nick (Patrick Heusinger) quando uma nova conspiração e um novo serial killer ameaçam mais do que apenas sua família.

Stana Katic retorna ao papel de Emily Byrne na 2ª temporada da série Absentia

As novidades no elenco são o ator Matthew Le Nevez (Offspring), como o ex-fuzileiro naval Cal Isaac, um homem que entende o momento pós-traumático pelo qual Emily passa; e a atriz Natasha Little (The Night Manager), como Julianne Gunnarsen, uma talentosa especialista em perfis do FBI que se junta ao time do Boston Field Office depois que um ataque terrorista abala a cidade.

A nova temporada de Absentia estreia somente em 2019 no serviço de streaming.

---

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.