Aves de Rapina: Ashley Scott reprisará a Caçadora de Crise nas Infinitas Terras

1 min de leitura
Imagem de: Aves de Rapina: Ashley Scott reprisará a Caçadora de Crise nas Infinitas Terras

Outro nome foi adicionado às chamadas do crossover de"Crise nas Infinitas Terras", do Arrowverso das séries da CW. De acordo com informações do site TVLine, Ashley Scott viverá novamente A Caçadora/Helena Kyle, personagem que ela interpretou no drama Aves de Rapina, da então WB.

Aves de Rapina teve apenas 13 episódios de uma temporada em 2002, com Dina Meyer, no papel de Batgirl, e Rachel Skarsten, como Mulher-Gato. A série foi cancelada devido à baixa audiência.

Ashley Scott como a Caçadora em Aves de Rapina. (Fonte: WB/Divulgação)

Uma versão da Caçadora já apareceu em duas temporadas deArrow, interpretada por Jessica De Gouw, enquanto Mary Elizabeth Winstead interpretará a personagem no filmeAves de Rapina, com estreia prevista para o início do ano que vem.

O elenco de crossover anunciado anteriormente também inclui Tom Welling e Erica Durance, reprisando seus respectivos papéis de Clark e Lois em Smallville; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Clark Kent/Super-Homem e Lois Lane deSupergirl; Jon Cryer como Lex Luthor de Supergirl; Burt Ward, do Batman, em um papel não revelado; e Brandon Routh deLendas do Amanhã também participará como a versão Kingdom Come de Super-Homem.

Ainda segundo a publicação, Michael Rosenbaum, de Smallville, também conhecido como Lex Luthor, foi convidado a se juntar ao elenco no crossover, mas recusou o papel.

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Este texto foi escrito por Dinalva Fernandes via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.