Dead Cells pode ganhar uma versão para Android

Dead Cells pode ganhar uma versão para Android

Último Vídeo

Um dos grandes sucessos independentes de 2018, Dead Cells conquistou milhares de jogadores no Xbox One, PlayStation 4, PC e Switch, e agora pode estar prestes a chegar a um público ainda mais amplo. Segundo a Android Police, uma listagem da Google Play dá a entender que o game pode receber em breve uma versão para smartphones e tablets com o Android.

Dead Cells

Embora a listagem não esteja mais ativa, enquanto ela ficou no ar oferecia a opção de se registrar para receber notificações sobre o lançamento na plataforma da Google. Ao que parece, a página entrou no ar cedo demais e retirada assim que o erro foi detectado pela equipe de produção do game.

Enquanto a versão original de Dead Cells é obra do estúdio Motion Twin, a Playdigious seria a responsável por adaptar o roguelike a controles de toque e telas com dimensões reduzidas. Resta esperar por um pronunciamento oficial para descobrir se a adaptação realmente está sendo feita ou se os dados da Google Play estavam relacionados a uma versão não oficial que estava sendo produzida sem autorização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários