Dead Cells para Switch ganha data do DLC Rise of the Giant

Dead Cells para Switch ganha data do DLC Rise of the Giant

Último Vídeo

Já disponível para PC, o DLC Rise of the Giant mudou bastante coisa em Dead Cells, então é compreensível que os jogadores de consoles estejam ansiosos por sua chegada. Nesta sexta-feira (17), a Motion Twin confirmou que as novidades chegam gratuitamente ao Switch no dia 23 de maio, mas quem tem o PlayStation 4 ou o Xbox One vai ter que continuar esperando.

Entre as novidades preparadas pela Motion Twin está a inclusão de duas fases inéditas, cada uma delas com um chefe aguardando no final. Os jogadores também vão se deparar com 10 inimigos novos, 3 habilidades inéditas e 10 armas a mais para encarar os desafios aleatórios que surgem pelo caminho.

Novas opções de personalização

Para completar, Rise of the Giant traz a Dead Cells um sistema de skins, através do qual você pode customizar o protagonista com uma entre 50 roupas disponíveis. Para desbloqueá-las, o jogador vai ter que dar sorte de encontrar os esquemas relacionados deixados por outros inimigos e ao explorar “outro lugar’.

Dead Cells

Segundo a Motion Twin, o DLC tem a intenção de explicar um pouco mais sobre a história do game e dar a ele um “final apropriado”. Enquanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One continuam prometidas, até o momento elas permanecem sem data — assim que elas surgirem, publicaremos a informação aqui no Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários