Dead Cells já vendeu mais de 1 milhão de cópias; PC e Switch lideram

Dead Cells já vendeu mais de 1 milhão de cópias; PC e Switch lideram

Último Vídeo

Durante a Game Developers Conference 2019, a equipe responsável pelo desenvolvimento de Dead Cells revelou muitos detalhes interessantes sobre o game. Entre eles está o fato de que, até o momento, o título criado de forma independente já vendeu mais de 1 milhão de cópias, a maioria delas no PC.

Dead Cells

Segundo a Motion Twin, pelo menos 60% dos jogadores do game estão concentrados no computador. Já no que diz respeito às plataformas de mesa, o Switch tem se mostrado a mais receptiva ao título — no entanto, números específicos não foram revelados, tampouco houve um comparativo com o desempenho no PlayStation 4 e no Xbox One.

A apresentação dedicada a Dead Cells também revelou que o game era tratado como uma “última chance” para a Motion Twin — se ele desse errado, a produtora teria que encerrar suas atividades. O sucesso obtido inspirou a desenvolvedora a continuar no mundo dos jogos e a desenvolver novos conteúdos, como o grande DLC que deve ser apresentado durante a PAX East, que começa oficialmente no dia 28 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários