Voxel

Dead Crusade: que tal desmembrar zumbis em plena Europa medieval? [vídeo]

Último Vídeo

A desenvolvedora Aesthetic Games Inc. divulgou nesta semana um vídeo de gameplay de Dead Crusade, jogo que mescla o gênero survival horror a elementos de RPG. O projeto, que luta por incentivo a partir do canal de financiamento coletivo Kickstarter, está sendo criado sobre o poder do motor gráfico Unreal Engine 4. A história tem como cenário a Europa do século XIV; por essas terras, os jogadores terão de enfrentar cidadãos mortos pela Peste Negra que “retornam volta à vida” como pálidos e impiedosos zumbis.

A jogatina suporta dois tipos de câmera: visões em primeira e terceira pessoas poderão ser escolhidas pelos gamers. Se os US$ 250 mil forem arrecadados dentro de 22 dias, versões de Dead Crusade para PC, Mac e Linux deverão ser lançadas durante o quarto trimestre de 2015. Os modos single e multiplayer também serão opções disponibilizadas aos jogadores. De acordo com a descrição da empreitada, uma dentre quatro classes de personagens pode ser seleciona: jogue como “soldier”, “executioner”, “skirmisher” ou como “plague doctor”.

Monstros com mecânicas de combate únicas, chefões temerosos e um sistema inteligente capaz de guiar os golpes dos zumbis tendo em vista o comportamento particular de cada guerreiro são também algumas das características de Dead Crusade. E não só isso: se decisões descuidadas forem tomadas, você poderá até mesmo contrair uma infecção. A proposta parece promissora, não? Clique aqui e consulte a descrição completa do game – que conta atualmente com US$ 8 mil em arrecadações via Kickstarter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.