Voxel

Dead Island: Epidemic ganha primeiras imagens e informações

Último Vídeo

Img_normal

A Deep Silver apresentou as primeiras informações e imagens de Dead Island: Epidemic, o MOBA da franquia de zumbis que quer misturar os combates entre humanos e zumbis em uma única fórmula. Aqui, três grupos de quatro jogadores cada se enfrentam ao mesmo tempo em que hordas de mortos-vivos e monstros atacam todos de uma vez.

Todos os conceitos dos títulos principais da franquia também estarão disponíveis em Epidemic, como o sistema de criação de armas e upgrade de equipamentos de acordo com a vontade do jogador. O trabalho em equipe – inclusive com as equipes adversárias – será essencial para enfrentar algumas das ameaças maiores.

Img_normal

O que diferencia Dead Island: Epidemic de outros MOBAs tradicionais são os objetivos. A ideia do game não é o ataque às bases adversárias, e sim, o controle de regiões determinadas do mapa, que podem variar de uma partida para outra. Isso também permitiu que a Deep Silver criasse uma experiência mais acessível, da qual mesmo jogadores sem grande experiência podem participar.

O game tem lançamento marcado para o ano que vem e é uma opção free-to-play.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.